O fardo de ser Nerd

Olá pessoas!

Meu tempo em frente do computador está meio escasso, mas andei refletindo sobre minha falta de tempo, e acabei de ver que, grande parte do motivo é por eu ser nerd… Explicarei.

Não entrarei em detalhes sobre a “evolução nerdística” desde antigamente (onde ser nerd era terrível) até agora (onde ser nerd está na moda). Também não abordarei os diversos tipos de nerds (nerd padrão, geek, gamer, RPGista, etc.), até porque é tudo a mesa coisa, é a mesma conta corrente. Aliás, esse será um post bem pessoal e reflexivo.

Eu sou nerd, e isso é fato. Mas em contrapartida, quando as pessoas entram no meu estúdio (tenho um estúdio de tatuagem, junto com minha esposa), ninguém diz, pois sou tatuado e bem comunicativo e falante. O nerd, pela maioria das pessoas, ainda é visto assim:

Será que ainda tem alguém assim?

Ledo engano… Brincadeiras a parte, vim aqui hoje pra falar sobre o difícil fardo de ser nerd. No meu caso, sou um nerd padrão, curto muitas coisas diferentes. E é aí que mora o problema. Preciso dividir minhas 24 horas por dia entre ser pai, marido, ler livros, jogar videogame, RPG (que toma MUITO tempo do seu tempo livre), internet, e agora ainda arrumei de criar blog… E isso porque, aleluia, são sou fanático por filmes e séries. Além disso tudo, tenho que trabalhar e estudar…

Ser marido e pai, já não é nada fácil. E ainda arrumar tempo para ler, jogar games, RPG, ler quadrinhos… cara… é uma loucura. Durmo menos de 6 horas por noite, e ainda tenho planos de tentar dormir menos. Comprei um kobo (leitor de livros digitais, futuramente faço um post sobre ele) e estou com 200 livros acumulados nele. Tenho dezenas de jogos pra jogar tanto no PC, quanto no PS3… Malandro são os nerds que são fanáticos por somente uma coisa (cinéfilos, gamers, fanáticos por Star Wars, Star trek, etc…).

E eu acabo me achando meio burro, pois sou nerd padrão que curte tudo. Tenho sérios problemas de estresse por falta de tempo. Mas fazer o que… Ainda bem que já casei… E ainda vejo as pessoas questionar porque os nerds são solitários e não namoram… É MUITA COISA PRA FAZER CARA!!! Não sobra tempo pra mulheres nem amigos… The Sims tá aí pra isso… Brincadeira…

Mas e vocês? Comentem sobre suas dificuldades, avaliem, critique, curtam, mande praquele seu amigo nerd!

Meu dia bem que poderia ter 36 horas… Mas chega de sonhar! Essa semana ainda volto mais vezes! Um grande abraço e até breve!

P.S.: Um sonâmbulo, além de andar pela casa e perturbar os outros, ainda podem chegar ao extremo de cometer crimes como: dirigir dormindo, violentar alguém, entre outros…

Deixe um comentário

