Ano novo… vida nova… blog novo…

Olá pessoas!!!

Depois de um looooooooooongo hiato (desde agosto/2013) eu não postava nada no blog. Não que fez muita falta… Mas meus milhares (multiplicados por 0) de leitores sentiram falta então cá estou eu novamente!


O motivo do meu hiato foi por causa de falta de tempo mesmo. Vida de nerd e pai de família não é fácil… São muitas coisas pra se dividir: Família, trabalho, livros, quadrinhos, videogame, internet, entre outros. Então fiquei com muitos afazeres secundários embolados e tive que cortar alguns, e o blog estava no meio… até porque ninguém lia mesmo… rs

Mas como sou brasileiro, resolvi reativar minha futura pequena válvula de escape, e reativei o blog. Dei uma cara nova pra ele, um nome novo, mas as postagens continuarão na mesma leva: Bastante assuntos variados e informações e curiosidades sobre o mundo da tatuagem (que se tornou um pequeno carro chefe). Voltei focado, tô pensando em alguns projetos bacanas pra agregar valor ao blog, só preciso antes resolver alguns trabalhinhos de base… Mas, a principio, farei 2 postagens na semana, pelo menos. Porém minha meta é postar sempre mais e mais, e é pra isso preciso do feedback de vocês. Com o retorno, posso ver onde estou acertando, onde estou errando, opiniões são sempre benvindas e lembrem-se sempre: Blogs são pequenos monstrinhos que se alimentam de comentários. Se quer vê-lo crescer, alimente-o!

É isso galera… Ainda nem comecei a jogar The Last of Us e GTA V… tenho que ler meus 200 livros que botei no kobo… mas mesmo assim voltei!!! Muito obrigado pela sua paciência e fique conosco, pois muito mais coisas virão…

P.S.: Já pararam pra pensar que ligar um ventilador não abaixa a temperatura de um ambiente? A eletricidade que move a hélice se transforma em calor, o que aumenta a temperatura do ambiente. O que, na realidade acontece, é que o vento gerado ajuda a evaporar o suor do corpo e afasta o calor natural gerado pelo corpo, causando a “falsa” sensação de frescor a nossa volta…

Anúncios

5 respostas em “Ano novo… vida nova… blog novo…

  1. Tu ta ligado q no mínimo, vc tem um leitor fiel! Mas posso te dar um conselho?
    Defina um nome p o teu blog, ta um pouco confuso. Na barra de endereços chama-se “BlogDeuBranco”, já na capa tá “Ih! Deu Branco” e mais acima ta só “Deu Branco!”.
    Isso pode parecer bobeira, mas confunde bastante quem ta chegando p conhecer o blog!
    Abração.

    • Caraca Vinnie, nem tinha reparado na confusão… valeu mesmo!
      A capa eu já ajeitei, agora sobre o endereço do blog, já existe um “Deu Branco”, só que a pessoa criou e nunca fez nenhuma postagem. Tentei até mandar um email pro wordpress mas eles alegaram que não podem deletar.
      Tamo junto cara!!!

  2. Agora você já sabe que não tem 0 leitores. Lia o anterior e leio este.
    Afinal, pra quem vou contar as bobagens que você escreve né? Bjão!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s