Olha a Negatividade Assumida pintando aí novamente

Olá pessoas! A certo tempo atrás, falei nesse post sobre a Negatividade Assumida, que nada mais é que o indivíduo aparecer na mídia, sabendo que a recepção será negativa, ou galhofa, ou motivo de chacota mesmo, mas ainda sim o cara resolve fazer e aparecer, e isso no fim das contas ainda trás certo “sucesso” (se é que podemos chamar assim). E hoje vamos falar do genial Max Bieber.

Max Bieber é um moleque de 12 anos (mas que parece ter 10) que certo tempo atrás veio ao “mundo internético” com essa excelente música, intitulada Carioca Girls:

Assim… de tão escroto, chega a ser maneiro, a música cola na sua cabeça e você se pega cantarolando a melodia, apesar de não entendermos nada que esse guri fale. O vídeoclipe é engraçadíssimo. Foi bom também que eu tirei um sarro com a minha sobrinha que, como todas as adolescentes, são apaixonadas pelo Justin Bieber, sendo que eu acho o Max MUITO MELHOR!

Brincadeiras à parte, agora entra a negatividade assumida. Carioca Girls bombou no youtube, com milhares de visualizações. O Max é bastante desafinado (visível na parte ôÔôÔôÔ da música) e os trejeitos são bastante forçados. Mas o povo gosta disso, vide os memes boçais “Luíza no Canadá” e “Para Nossa Alegria”. Já o Max (ou os pais) ficaram com vergonha? Porra nenhuma!!! Vamos emplacar mais um vídeo!!!

Max Bieber – Um Dia de Xól (pelo menos é isso que eu entendo)

Até o presente momento, Carioca Girls tem mais de 1.500.000 de visualizações e o novo hit carioca Um Dia de Sol já está chegando a 300.000… Vai dizer que isso não é negatividade assumida se transformando em sucesso?!?! Um grande abraço e até o próximo post!

#FonoaudiólogoParaMaxBieber

P.S.: Depois de ouvir Max Bieber, saiba que bater a cabeça contra a parede consome apenas 150 calorias por hora, ou seja, melhor não…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s