10 dicas aleatórias, porém úteis

Olá pessoas! No estilo gerador de improbabilidade infinita, hoje venho com esse post rápido e aleatório. São 10 dicas inúteis, porém bem interessantes. Então vamos nus (porém vestidos)!

1. Sacolas de mercado

Arrume um objeto rígido e cilíndrico (cuidado com sua escolha hein) e não deixe mais as sacolas de mercado dilacerarem seus dedos.

2. Torradas com queijo derretido

Sabia que virando a torradeira de lado, e adicionando queijo a sua torrada, você teria um resultado desse? Uma boa pedida pra tarde de domingo (onde estamos mais propícios a fazer besteira na cozinha).

3. Palhetas salvadoras de sabugo

Principalmente pra quem tem unha curta, abrir o tampo traseiro de smartphones e tablets é certeza de machucar o sabugo da unha. Palhetas de violão funcionam perfeitamente!

4. Poupador de tinta

Imprimir textos em fonte Times New Roman usa MUITO menos tinta da impressora que imprimir em outras fontes. Inserindo outra diquinha aqui: Esqueça Comic Sans… por favor!!!

5. Amplificando o som

Quando você quiser arrasar no chuveiro, experimente colocar o smartphone dentro de tigela (eu prefiro colocar numa caneca grande). Vai aumentar bastante o som e você vai poder gritar bastante. Só não esqueça que a tigela tem que estar vazia hein!

6. Chega de martelar os dedos

Cansou de ser Seu Madruga? Tente colocar um pregador pra segurar o prego enquanto você martela… Talvez te ajude.

7. Saque seu cartão mais rápido

Não sei se sacar o cartão mais rápido vai realmente ajudar, porém só fato de deixá-los de cabeça pra baixo na carteira, você consegue retirá-los sem muitas dificuldades.

8. Pressa pra ficar bêbadoColocando um papel toalha molhado em volta da garrafa faz ela ficar gelada muito mais rapidamente. No caso de latas, só molhar a própria lata antes de pôr na geladeira já ajuda.

9. Enchendo balde sem chuveiro

Já passei por uma situação dessas e não tinha pensado nisso. Usando uma pá (limpa por favor) dá pra encher um balde com água da pia sem molhar o banheiro todo.

10. Seja um boleiro (não de futebol)

O fio dental pode ser usado para cortar bolos, queijos, e mais um monte de outras coisas. E ainda serve para limpar entre os dentes também.

Por hoje foi isso! Essas dicas poderão mudar a vida de alguém, ou não… Um grande abraço e bom domingo!

P.S.: Durante a Guerra da Secessão, se as tropas voltassem ao quartel após uma  batalha sem tem havido nenhuma baixa, eles escreviam “O Killed” (zero mortos) em uma placa imensa. E daí veio a expressão O.K., que quer dizer que está tudo bem!

Anúncios

Uma resposta em “10 dicas aleatórias, porém úteis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s