Tatuagem derrubando fronteiras

Olá a todos! Houve um pequeno hiato não planejado entre as postagens devido a um pequeno problema de saúde que tive. Mas como já estou melhor, vamos dar prosseguimento no blog.

Final de semana passado, tivemos uma grata surpresa em nosso estúdio. Um amigo veio de São Paulo para se tatuar conosco. Ele é indicação de uma amiga de longas datas, mas mesmo assim é bem legal o fato de ele ter optado fazer a tattoo conosco, levando em consideração o gama de excelentes estúdios que tem em Sampa.

O cara veio para o Rio com camisa e calça do Corinthians, logo não resta dúvidas sobre o que ele iria tatuar né… rsrsrs. O desenho escolhido foi um desenho estilizado do Corinthians, mas com algumas modificações e personalizações feitas pela Joana, e devidamente aceitas pelo cliente.

Aqui vai um pequeno resumo da tattoo:

E essa aqui é a foto da tattoo finalizada:

Imagem

Lembrando que, normalmente, uma tattoo dessa seria feita em 2 sessões. Mas no caso dele, que veio de São Paulo, teve que sofrer um pouquinho mas deu pra finalizar tudo numa só rsrs.

Por hoje é isso. Agradecemos mais uma vez ao Ed Carlos por escolher nosso estúdio. Quem quiser entrar em contato conosco pode ser através de nosso site, ou nossa página no facebook ou também por telefone (21) 3181-4862.

Um grande abraço a todos e uma ótima semana!

P.S.: Uma pulga consegue pular a uma distância correspondente a 350 vezes o comprimento de seu corpo. É como se um ser humano conseguisse pular a uma distância de um campo de futebol. Pois é…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s