Opinião…

Pois é… Estávamos belos e formosos aqui no estúdio e nos enviaram o seguinte vídeo do Bonde da Stronda, através da nossa página do facebook:

Parando pra pensar, não sei por que cargas d’água nos enviaram isso. Uma opinião nossa… Talvez. Mandaram de sacanagem… Bem provável! Enfim…

Mesmo sabendo ou não o motivo, darei minha singela e fecal opinião: Aterrorizante!!! Chega a doer minha úlcera que ainda nem tenho (e se Deus quiser nem quero ter).

Já ouvi falar no nome desses rapazes antes, e, na realidade, não tenho nada contra eles (quer dizer, depois desse vídeo tosquíssimo até tenho motivos para ter). Resumindo (e lembrando em letras garrafais: MINHA OPINIÃO), dois caras brancos e com dinheiro, metidos a “vida loka”, “thug life”, MC, entre outros rótulos…

Digo que eles tem dinheiro, pois existem vários artistas consagrados que fazem participação nas músicas deles e, em pouco mais de 6 anos de grupo, eles estão indo para o 6º disco (5 de gravadora e 1 independente), e, na boa, não é pelo talento musical. Se vocês quiserem ter a loucura de pesquisar sobre eles, as músicas, principalmente as antigas, são terríveis. Os comparo até com o “falecido” Felipe Dylon. Rostinho bonitinho, papai com dinheirinho, grava um monte de disquinho… Enquanto tem uma porrada de gente extremamente talentosa, se fodendo tocando em botecos, prostíbulos e outros lugares ainda piores, e sem chance alguma no meio musical. Aliás, não só no meio musical, só dar umas voltas pela rua que você se depara com vários artistas talentosos, mas trocando trabalho por mixaria, ou até comida.

E vida que segue…

P.S.: Ouvi dizer que uma barata pode viver até 9 dias sem a cabeça. Eu penso que provavelmente deve morrer por causa de fome. Talvez…

3 respostas em “Opinião…

Deixe um comentário

